terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sem importância

Sinceramente, “queridos”, eu realmente não estou dando a mínima para o que vocês sentem. Independente que seja algo bom ou ruim. Para mim não faz diferença.
É impressionante como o menos vulgar de vocês consegue ser alguém tão desprezível.
Para ser um pouco mais franca, talvez menos (ou mais) complexa, estou cansada de todos.
Cansada da maneira como conseguem prometer coisas tão grandes, mas não cumprem nem as mais simples.
Não faz muito tempo que vivo, mas vivi tempo o suficiente para ver pessoas prometerem não me deixar e hoje não estarem do meu lado, por algum motivo que feriu seu ego sujo.
Cansada de ver pessoas tentando roubar o que é meu, tentando tirar tudo aquilo que me faz feliz. O por que disso? Porque não têm capacidade para buscar algo que realmente as façam sorrir um dia.
Não que eu me importe de ver pessoas tentando freneticamente tirar o que é dos outros para tentar mantê-las de pé, quando na verdade nada fará isso.
A intenção deste texto na verdade não é mudar tudo isso, pois é algo que nunca ninguém conseguirá mudar, isso é um fato. Só escrevo essas poucas linhas como forma de desabafo.
Não quero vê-los mortos, nem ao menos vivos. Não quero que chorem, não quero que sorriam. Não quero que desistam, não quero que resistam. Só quero que me deixem em paz, o resto tanto faz.

2 comentários:

  1. Faz Tanto Tempo que eu Visito o Blog da Mayumi q hoje eu Quis Passar dar Um Feliz Ano Novo E que em 2012 Voce Continue Fazendo o Trabalho q eu sempre Encontro um tempo para Ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada por ler os meus textos/poemas. E fico feliz por saber que gosta. ^^'
      E desejo a você um feliz ano novo também, e que 2012 seja melhor. ^^

      Beijos.

      Excluir