segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

.

As almas gritam em desespero, pessoas cegadas, com medo de ter alguma expressão. Depressão no coração, há droga em nossas vidas. É tão triste, estamos tão tristes.
Rastejamos como vermes para chegarmos até aqui, deixaram escorrer pela mão.
A destruição caminha ao nosso lado, estamos todos imundos. Estamos perdidos.
Presos num mundo que não permitem ego. Somos humilhados cada vez mais, pelos monstros que colocamos no poder.
Palavras confusas, impossível entender. Sentimentos profanos, perdi minha sanidade no meu futuro sepulcro.
Eu precisarei de sangue no futuro, para manter-me de pé.
Me entregue o seu sangue, em forma de sacrifício. Tente ajudar o mundo, destrua a sua pátria.
Estamos perdidos, estamos afundando.
Eu senti medo, eu precisei de sangue para manter-me de pé. Eu não vi.
Me chamaram de louca por dizer a verdade.
A triste verdade que ninguém compreende. Não querem acreditar.
Precisaram do meu sangue para ficarem de pé.
Eu estou cansada dessa vida imunda.
A loucura habita em minha mente, ninguém compreende, ninguém vê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário