segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não sei por que escrevo isso, mas sinto que devo esclarecer tudo.
Não chorem, a culpa não é de vocês. A culpa é minha por não ter aprendido a ser feliz.
Há tempos minha alegria morreu e levou junto a minha esperança. Não vejo mais motivos para viver por aqui.
Eu só queria poder agradar a todos enquanto sofria. Não entendo o porque querem me ouvir se nunca me entendem.
Estou tão cansada, tão triste.
Os milagres parecem tão longes, não consigo mais me aceitar como sou.
E o único sonho que eu tinha acabou, não tenho mais esperança.
Me disseram uma vez que todos temos um motivo para ter nascido, que devemos encontrá-lo. Mas o meu esta perdido, não tem como achar.
Os meus sonhos acabaram, minha alegria acabou, tudo acabou.
Só me restou o vazio de saber que jamais terei o que amo, que sou uma perdedora e que não mereço o Paraíso.
O que eu amo não existe, não passa de uma ilusão.
Eu sou uma ninguém, logo serei esquecida.
Desculpem-me pelos anos perdidos, mas não sou a mesma garotinha feliz de dois anos atrás. Eu não sou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário