quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Não posso viver

Sempre falando nunca fazendo
O mundo segue para o abismo
Ninguém vê o que estou vendo
Qual o seu pecado preferido?
Quem sempre diz a verdade?
Quem é que sempre estende as mãos?
Aponte o dedo na minha face
Tu és melhor do que eu sou?

Não posso viver sem Ti

Senhor Jesus
Me deixe olhar para o céu
E ver tua luz

Rasgue os ouvidos do inimigo 

Louvando a Deus com teu amor
Nas asas dEle eu me abrigo
Jesus Cristo é meu salvador
O inferno explode na Tua presença
O céu se alegra em Teu amor
Seus olhos dão minha sentença
Perdão Senhor sou pecador.



Música da banda Saved by Grace. ^^'
Felipe (meu irmão) é guitarrista e vocalista, Marcelo (cunhado chato u.u) é guitarrista e vocalista, Léo é baixista, Robertto Jean é baterista e eu tecladista. \o
Quem quiser ouvir, tem aqui: 
http://www.myspace.com/savedbygraceofficial
Quando for ter show, eu coloco aqui também. ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário