quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tallulah?

Me lembro quando costumávamos ver o crepúsculo
De ter dito: "Prometo que nunca te deixarei só, isso nunca vai acabar".
Menti para você, menti para mim mesma.
E agora lhe falo: "Hey, foi um erro, vamos repensar tudo isso".

Segurei sua mão e lhe puxei para perto, estava tão perto de mim.

Havia tanta coisa para te dizer
Mas eu não conseguia pensar em palavras.
Perdida entre pensamentos sinto você beijar-me o rosto, e senti como uma facada o seu triste "adeus".
Agora você está indo embora, sem olhar para trás.

Tenho o pressentimento que você está chorando, pois ouço soluços.

Eu lembraria de tanta coisa

Mas as lembranças ruins apagaram as boas
É triste pensar que tudo isso acabou
Mas entenda querido, já era tarde.

Lembro-me de nosso silêncio naquela noite,

Havia tantas estrelas no céu...
Fizemos desejos  ao ver uma estrela cadente
O seu foi realizado?
O meu me iludiu.

Solto sua mão, para não chorar

Tanta coisa aconteceu, já não sei o que fazer
Minhas lágrimas escorriam, incontáveis como sempre
Você olhou-me nos olhos
Sem entender tudo aquilo.

Eu temi tanto o dia do fim, como ele chegou rápido;

Já não busco mais palavras para sustentar essa mentira.
Isso nunca existiu.

Eu andava com um novo cara, o qual amava.

Apaixonados dançávamos, mas não deixei de te notar nos observando
Você deve estar com raiva de mim, qualquer um teria
Não ousarei dizer-lhe "oi".
E corta-me o coração lembrar do seu adeus...
Lembrar dos sentimentos que morreram.

Tantas vezes você me fez chorar

Que perdeu a paciência
Eu não queria te punir, mas uma hora eu cansaria.
Como eu prometi, meu amor por ti nunca acabará
Mas já não é como antes.

Não deixarei tudo isso acontecer novamente.


Eu temi tanto o dia do fim, como ele chegou rápido;

Já não busco mais palavras para sustentar essa mentira.
Isso nunca existiu.


Quem nunca ouviu Sonata Arctica não irá entender. ^^'
Leiam a tradução de Tallulah. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário